terça-feira, 5 de maio de 2015

O Testamento Espiritual do Pe. Stefano Gobbi



“Meu Testamento Espiritual
Ave Maria
Milão, 1/Janeiro/2011
Primeiro sábado do mês e do ano
Aceito a morte como e quando o Senhor quiser, repetindo no Coração Imaculado de Maria o meu Sim à Vontade Divina.
Deixo como meu testamento espiritual tudo o que está escrito no livro “Aos Sacerdotes filhos prediletos de Nossa Senhora”, e atesto que as mensagens lá contidas foram recebidas por mim sob forma de locuções interiores.
Em espirito de agradecimento ao Senhor e a Nossa Senhora, depois da Santa Missa, peço que todos cantem o Magnificat…
Peço um funeral muito simples: no lugar das flores, peço que se façam obras de caridade. Desejo ser sepultado em Dongo, no Santuário de Nossa Senhora das Lágrimas, aos pés do altar do Crucifixo. Se isso não fosse possível, peço uma sepultura provisória na capela do clero no cemitério de Dongo.
Como lhe consagrei cada momento da minha vida, assim consagro ao Coração Imaculado de Maria o momento da minha passagem da terra ao céu e do tempo para a eternidade.
Agradeço a todos pelo bem recebido. Peço perdão a quem eu tivesse involuntariamente ofendido.
A todos os membros do Movimento Sacerdotal Mariano e do Movimento Mariano, prometo uma minha especial proteção e uma ajuda particular do Paraiso, onde confio entrar pela misericórdia do Senhor e com a ajuda da vossa oração.
Saúdo-vos na espera de encontrá-los todos sob o manto glorioso da Rainha de todos os Santos e abençoo-vos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem.
O Sacerdote, Padre Stefano Gobbi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário